terça-feira, 3 de março de 2009

Blog de Ouro


Fiz uma visita ao blog da Inês (Lilica) http://artesdaines.blogspot.com/ e vi que ela passou este prémio a todos os artesãos do´Forúm Decoupage & Companhia...Como tal trouxe-o para o meu blog.


Prémio "Um Blogue de Ouro"***

Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***Ao receber esse Prémio deve-se:

1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.

2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.

3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.


Eu ofereço este prémio a Madrinhas, Afilhadas e Seguidoras...


Bjokas :)

4 comentários:

  1. Alô! Fizeste muito bem em me "roubares" este prémio. É para isso que ele lá está, além disso tens mesmo um blog de ouro, cada vez melhor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Obrigado por visitar meu blog e ter se tornado uma seguidora. Volte sempre e será bem vinda.
    Gostei do seu blog e voltarei mais vezes.
    Abçs,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga obrigada pela visita e por seguir meu blog tambem,e quanto ao sorteio realmente eu fiz uma confusão obrigada pela dica voltarei + vezes.abçs.

    ResponderEliminar